Gazin não fecha, era só boato!




     
    Maico Aurélio Trovó, gerente  administrativo da Gazin  desmente boato sobre fechamento da empresa em Vilhena/RO.
              


                             
                                 

                         Gerente Administrativo da Gazin desmente boato sobre fechamento da indústria de Vilhena.  O que ocorreu foi a transferência de funcionários qualificados para indústria de Jaciara-MT, talvez isto tenha originado boatos negativos. Mas, pelo contrário do boato, o Grupo Gazin está ampliando mercado com atendimento no Pará e exportações para Bolívia e Peru.  Recentemente participou de uma feira na Alemanha, ocasião em que adquiriu máquinas  para indústria de Vilhena no valor de 4(quatro) milhões.

                                 

                          Gerente Administrativo da Gazin, Maicon Aurélio Trovó desmente boato sobre fechamento da  empresa em Vilhena.  Pelo contrário, o Grupo Gazin está ampliando o mercado, para  atender o Estado do Pará;  bem como exportações para a Bolívia e Peru.
                                  O que ocorreu foi adequação do quadro de funcionários para unidade de Mato Grosso. A indústria de Jaciara por ser nova tem carência de mão de obra especializada. E para solucionar o problema, esta indústria  cedeu funcionários com mão de obra qualificada para a unidade de Jaciara-MT. Talvez isto gerou o boato negativo.                         
                       Maicon informou também que o Grupo Gazin esteve, recentemente, na Alemanha participando de uma feira industrial e, na ocasião, adquirir máquinas industriais  no valor de 4 milhões de reais para a indústria de Vilhena. “O objetivo é buscar novidades no mercado internacional a fim de melhorar ainda mais a qualidade dos produtos, visando a satisfação dos clientes,” disse Maicon.

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »