Faça um verso aí que eu quero ler!




Paródia da musica " Faça um quatro ai que eu ver.
Se fizer o quatro e não cair, a cachaça pra cabeça vai subir".


Faça um verso aí                     
Que eu quero ler-bis
Se você fizer verso rico
Igual ao do Chico,
Aí tem moral
Para criticá-lo.

Mas se não conseguir
De você muitos vão rir!
Por mais que se esforce
O verso vai fica pobre!
Então, a incompetência.
Pra cabeça vai subir.

Faça um verso aí
Que eu quero ler. Bis
Se você fizer verso rico
Igual ao do Chico,
Aí tem moral
Para criticá-lo.

É tanto transtorno mental
Produto da manipulação!
Sem rumo e desvaneio
Condena geral.
E se esquece da identidade nacional! 

Faça um verso aí
Que eu quero ler- bis
Se você fizer verso rico
Igual ao do Chico,
Aí tem moral
Para criticá-lo.


Categoria: Paródia: ( “Marchinha Forrobodó Puxa Fole 

 Faça um 4 aí que eu quero ver” )
Imagem: Internet
Letra: Lucineide Clara de Alencar Barros   
Postado por: Lucineide Clara de Alencar Barros    

































Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »